onde é que eu já ouvi isto?

Fevereiro 13, 2012 § Deixe um comentário

Naqueles dias…

“Eu estava desempregado. Era uma situação um bocado complicada. Sentei-me com o meu irmão e estivemos a falar sobre algo que pudéssemos adicionar à cidade do Porto.”

Filipe, o irmão e um amigo acabaram por encontrar a fórmula: entregar comida tradicional no Porto e arredores, em casa e a baixo custo. Uma ideia que começou a germinar precisamente durante um jantar em que a ementa era comida italiana.

notícia RTP
Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading onde é que eu já ouvi isto? at tempo comum.

meta